terça-feira, 20 de julho de 2010

Why why why

Porque a gente nunca sabe o que quer?
Porque a maioria das vezes não estamos satisfeitos com nada?
Porque queremos uma coisa em um segundo e logo no segundo seguinte já não queremos mais?
Será que pessoas indecisas serão indecisas para sempre?
Será que isso passa?
Porque eu tenho mil perguntas sem nenhuma resposta?
Porque eu sei que estou bem assim e fico querendo buscar outros meios que nem tenho certeza se me fará bem?
A verdade é que quando estamos longe, tudo parece mais fácil, mais fácil de ser resolvido. Quando estamos longe só existe eu e você por um telefone, e parece que não existe um mundo lá fora e outras pessoas, e isso facilita tanto, faz pensar que tudo pode dar certo. Mas depois caimos na real de que o mundo está ai e as pessoas também, e isso faz tudo mudar. Porque você se incomoda com as pessoas, na verdade. É sempre sobre isso. Não dá pra fazer um mundo só com "eu e você", se você não é forte e não aguenta as influências externas, não existirá mesmo um "nós".
E é isso tudo que me faz pensar em não querer mais nada, em não sentir mais nada.
Fria por dentro, quente por fora, será que assim é mais fácil? Menos dor e menos sofriemento talvez, seria uma boa opção.

Nenhum comentário: