segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Odeio gostar

Eu odeio a sua bondade natural com todos. Odeio sua simpatia com qualquer um. Odeio a forma que cumprimenta suas amigas, ou apenas conhecidas. Odeio a sua calma. Odeio a sua ingenuidade. Odeio a forma com que lida com as coisas. Odeio quando você dirige rápido. Odeio sua mão na perna enquanto dirige. Odeio a forma que muda de assunto ou simplesmente ignora quando falo algo que sei que te irrita mas insisto. Odeio quando você se exibe tocando guitarra. Odeio as músicas mais românticas que já fez pra mim. Odeio esses seus olhos enormes azuis. Odeio seu sorriso perfeito. Odeio seu nariz empinado pequeno. Odeio, mas odeio muito seu boné. Odeio a forma que ás vezes se veste querendo me agradar. Odeio sua altura. Odeio sua barbixa. Odeio sua insistência. Odeio quando você me provoca sussurrando algo com alguém e olha pra mim. Odeio o jeito que você deita na cama. Odeio quando faz aquela cara de dó. Odeio a forma que olha pra mim. Odeio muito o quanto você me conhece. Odeio a forma em que nunca sai da minha vida. Odeio as bandas que você gosta, mesmo que sejam boas. Odeio a maneira em que você - ás vezes - pode ser muito influenciável. Odeio seu novo ciúmes que surgiu após nunca ter existido. Odeio o fato de você se achar o gato loiro dos olhos azuis. Odeio seu eterno cansaço do trabalho. Odeio quando você cola nas provas da faculdade. Odeio a sua imagem de vítima da situação. Odeio você permanecer aqui apesar de tudo. Odeio suas mensagens de bom dia. Odeio todas as palavras que saem da sua boca. Odeio as mil caretas que você faz quando quero tirar uma foto decente. Odeio o fato de você ter virado emo/powerpop e o fato de ter atraído mil gatinhas também powerpops. Odeio o fato de todo mundo dizer "Vocês ainda vão casar". Odeio você nunca estar satisfeito com o seu cabelo. Odeio quando pede um sorriso meu quando estou brava. Odeio seus abraços, e odeio a forma como me sinto segura neles. Odeio o fato de você sempre querer me agradar. Odeio gostar de brócolis só pelo fato de você ser vegetariano. Odeio sua magreza. Odeio o fato de você beber e não ficar mais bêbado como antes. Odeio o fato de você ter crescido e não ter mais 16 anos. Odeio sua indiferença quando falo mil merdas pra te provocar. Odeio quando faz cena - falsa - de ciúmes. Odeio essa sua boca carnuda. Odeio suas mil pintas pelo corpo todo. Odeio quando você quer dar uma de baixista. Odeio suas camisas apertadinhas. Odeio sua boa vontade em ser meu modelo quando me dá a louca de fotográfa. Odeio seu macarrão alho e óleo com batata cozida. Odeio sua fome eterna. Odeio você insistir em bandas que você não tem nada a vê. Odeio sentir sua falta. Odeio sentir falta do que nós erámos. Odeio estar escrevendo isso aqui. Odeio nunca ficar brava com você, por mais que te xingue, te bata. Odeio essa nossa maldita ligação. Odeio como se importa comigo. Odeio como cuida de mim. Odeio o fato de você ser meu anjo da guarda. Odeio quem se mete com a gente. Odeio as suas dancinhas sensuais. Odeio quando você ganha no Uno. Odeio roubar no Imagem e Ação com você. Odeio quando você quer ver as séries que eu vejo. Odeio quando quer roubar minhas camisas - masculinas - xadrez. Odeio ter que ligara pra você no desespero. Odeio quando supre minha carência. Odeio como erra os tempos verbais. Odeio quando tenta me ensinar matemática e me confunde mais ainda. Odeio o fato de eu falar pra todo mundo que não te amo. Odeio o fato de amar você mas não querer. Odeio não conseguir por mais que eu queira te odiar.

2 comentários:

Pétilin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pétilin disse...

Vocês ainda vão casar! ;) Só pq vc odeia, e eu amo você!