segunda-feira, 14 de junho de 2010

Where are yourself?

Posso te fazer uma pergunta?
Quem é você?
Porque eu já não sei mais.
Não consigo entender o que é "isso" que você se tornou.
Não consigo entender que modo é esse que você pensa.
Não sei o que te faz pensar que é tão superior.
Antes nós estavámos no mesmo nível. Sim, nós eramos iguais.
E agora? Ainda somos. Mas você não enxerga mais, não se assemelha mais.
Apenas olhando pra cima, passando por cima. Não vê o que está na sua frente.
Abra os olhos, tente ver além.
Porque eu vou te falar uma coisa, minha amiga, você está iludida quanto a si mesma.
Você, acima de todos, é a que está mais perdida aqui, mais confusa.
A sua determinação não é nada determinada, ela foge de você enquanto você acha que ela está ai paralisada dentro de você.
E tudo o que eu quero é que você se encontre e que não seja tarde.
Sinceramente? Eu serei honesta, eu não consigo te falar tudo isso, por não saber mais com quem eu estou lidando. Por não saber mais o que eu posso te falar, porque você se impos a tudo e a todos.

Volte para dentro de você. Porque eu sinto falta e eu sinto muita saudades.

Nenhum comentário: