quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

eu mesma de novo

já faz um tempo que eu refleti, parei e falei pra mim mesma "vou parar de reclamar tanto das coisas", e realmente eu me esforçei e consegui amenizar a quantidade de reclamações diárias, porém não dá pra negar ou fingir sentimentos o tempo todo né? tudo bem você parar de ver pontos ruins na sua vida o tempo todo, mas existem coisas que vão mais além do que uma simples reclamação, há coisas que estão dentro de você, dentro da sua cabeça e do seu estômago, pronta para serem vomitadas a qualquer momento, mas isso seria um ato impulsivo né? outra coisa que também falei pra mim mesma "não ser mais impulsiva" e olha que eu tenho cumprido, porém isso me leva a me contrariar, a fazer coisas forçadamente, coisas que eu não quero fazer. não sei porque, mas tenho agido assim. eu preciso mudar muita coisa em mim, principalmente saber ter auto-controle, eu sempre consigo por um tempo e depois perco. auto-controle do meu estresse, das minhas explosões e das minhas atitudes, porque raios é tão díficil se controlar? voltando aos sentimentos, como fingir que você tá feliz só para não sair por aí reclamando da vida? sendo que você tá infeliz, tá desanimado e não vê graça mais em nada? ok, eu sou consciente que tem muita gente por aí com problemas muito maiores do que a minha falta de felicidade, sei e reconheço que eu deveria agradecer a tudo que tenho, ok agradeço, mas continuo com essa angústia dentro de mim... é díficil ser uma pessoa que precisa de emoções o tempo todo pra ser feliz, é díficil mesmo porque nem sempre você terá aventuras ou coisas diferentes acontecendo dentro de uma rotina que ocupa quase seu tempo inteiro, mas pelo menos se algo diferente acontecesse num fim de semana ou outro já estaria bom. nem fazendo faculdade que é algo novo, não tem me animado. estou adorando o curso, é muito interessante e tô animada com o curso, só. de resto nada tem me animado muito, nem as músicas do meu mp4 me animam. preciso trabalhar aí sim vou destrair a cabeça e não ficar almejando tantas coisas :~

Nenhum comentário: