segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cabeça vazia, oficina do diabo

Sempre que estou com nada na cabeça, começo a pensar em tantas coisas e dentre elas sempre são coisas passadas e futuras, mas nunca presentes. Parece que o presente nunca satisfaz, mas isso só noto quando estou assim de mente vazia, buscando ocupação em lugares que não irão me fazer bem. Sentir saudades do passado é normal mas ao mesmo tempo inútil porque nada irá voltar a ser como era e nem tem que voltar, ai começo a pensar no futuro e sinto medo. Quero que as coisas mudem, mas hoje, agora, neste momento estou sentindo medo. Medo dos meus pensamentos, e sempre que eu me deparo vindo aqui escrever é porque estou questionando algo dentro de mim. E há tempos não questiono e na verdade eu não quero isso, é meio que involuntário e não faz bem, ou faz. Não sei. Preciso me ocupar e ter mais emoções, eu sobrevivo assim.

Nenhum comentário: