quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nunca estamos satisfeitos

Eu sempre fui uma pessoa que reclamava MUITO da vida. E certo dia, eu me toquei e vi que eu só fazia isso, só reclamava o tempo todo e comecei a reclamar menos, consegui reclamar menos, a ver mais o lado bom das coisas. Mas o problema é que nunca nos sentimos satisfeitos com a nossa vida, se não temos tempo pra fazer nada reclamamos, se temos tempo de sobra reclamamos do tédio, da falta do que fazer, vai entender né? Mas acho que de fato é melhor ter coisas a fazer e não ter tempo, do que ter muito tempo e fazer tudo o que podia fazer e não achar mais nada para se distrair. Chega uma hora em que você se sente deprimida, e meio que cansa, não tem mais vontade de nada, dá uma moleza no corpo que fica até díficil levantar da cama, e o pior é que você sabe que não pode se entregar a isso, que uma vez que você se entrega é díficil retomar ao normal. Mas é tudo questão de paciência, porque isso com certeza é fase! E isso vai passar e se você não levantar, tomar uma atitude e fazer as coisas mudarem, não adianta, e depois não queira reclamar. Nós somos responsáveis por tudo na nossa vida, se queremos algo temos que ir atrás, se queremos fazer algo mudar temos que começar dando o primeiro passo, NADA cai do céu, a vida não é fácil, é uma luta diária tanto pra quem é super ocupado como pra quem não tem nada pra fazer. Busque no seu interior, use esse tempo para se conhecer melhor, a refletir sobre a sua vida, o seu passado e o seu futuro, não se entregue, não fique deprimido, isso só tende a piorar. Tente levantar e ir além, e isso é algo que não escrevo só para terceira pessoa, estou escrevendo e dando um conselho para mim mesma. Não desanimar JAMAIS.

Nenhum comentário: