domingo, 18 de outubro de 2009

Medo

É foda, acho que a maioria das pessoas quando mais nova vive pensando nos seus 18 anos, em como quer que chegue rápido, mas quando estamos pertos disso, o medo começa a chegar, você começa a questionar tudo, começa a pensar em como vai ser, o que vai mudar e não é só o fato de fazer 18 anos ou ser maior de idade. Eu tenho muito medo de muitas coisas, tenho medo de como vai ser, o que eu vou ter que fazer além daquelas coisas básicas como tirar a carteira de motorista, mas medo de como vai ser a minha vida, medo de não passar na faculdade, medo da faculdade, medo das cobranças, indo mais além medo depois de como é ser adulta, trabalhar, ter sua casa, suas contas pra pagar, AH, eu morro de medo de tudo isso. Às vezes penso que não vou saber controlar, que não vou saber viver sem sustento dos pais, morro de vontade de ter minha vida independente logo mas também morro de medo. Ando pensando nisso... e o blog é onde descarrego os pensamentos.

3 comentários:

henrique disse...

Vai de cabeça e sem medo, porque é a melhor coisa que tem.

Anônimo disse...

Se antigamente eu achava que pensávamos de maneira muito parecida, hoje eu tenho certeza que isso não mudou.

É sempre desafiador conviver com o desconhecido. Dirigir dá medo quando você começa a fazer as aulas. Morar sozinho dá medo quando você se dá conta de que não há ninguém por perto pra você contar como foi o seu dia. Trabalhar dá medo quando você chega no primeiro dia e percebe que, pra ganhar um salário, terá que trabalhar trinta! E depois, quando tudo isso vira uma rotina, você percebe que foi uma boba tendo medo de coisas que, futuramente, te farão muito bem. Pense nisso e lembre-se de que muita gente, assim como você, também possui todos esses medos!

† Thiaguinho † disse...

Ainda não conheço você pessoalmente, vi esse post quando por acaso no seu blog através da Jéssica (essa aí de cima mesmo, minha namorada ^^), e resolvi escrever sobre, se quiser dar uma olhada tá aqui >> http://canalhalifestyle.blogspot.com/