sexta-feira, 16 de outubro de 2009

I know who I'm

A minha vida inteira eu tive um certo problema, que há tempos eu parei de me preocupar com isso, que é: muita gente não gostar de mim, e muita gente falar mal de mim sem nem ao menos me conhecer, e isso me incomodou por muito tempo até eu deixar de me importar. Eu sempre pensei eu sei bem quem eu sou e não é o que os outros dizem que vai me fazer mudar, mesmo assim eu sempre estou querendo mudar, eu nunca estou satisfeita comigo mesma, e acho que de todas às vezes que eu tentei mudar eu não consegui, sou sempre a mesma, cometo os mesmos erros e acabo estragando tudo sempre. O problema é que há pessoas que acreditam em mim e não no que os outros que mal me conhecem dizem, e há pessoas que preferem acreditar nos outros e se distanciar de mim, acho que quem se deu melhor na história foi quem ficou do meu lado, quem não ficou foi quem teve a perda, não eu. Todo mundo tem passado, todo mundo já fez muitas coisas na vida, coisas das quais se arrependem e coisas que sentem orgulho de ter feito, é a vida, você vive, você erra e você aprende, às vezes não. Não é por isso que alguém pode chegar e te julgar ou punir pelo o que você viveu ou por alguém que você já foi e hoje não é mais. Não acredito mais em amor verdadeiro, se tantas coisas são maiores que ele, como o seu passado ou quem você foi, se tudo isso é mais importante o que é realmente amar? Porque mais uma vez eu acabo ferida e sozinha. E dessa vez eu não vou aprender? Ah, eu vou. Não preciso provar nada pra ninguém, a minha vida inteira nunca fui reconhecida em várias coisas boas que eu faço ou fiz, desde o começo de 2007, que foi quando eu resolvi estudar de verdade, eu prometi pra mim mesma que não precisaria do reconhecimento de ninguém, apenas o meu, e faço isso até hoje. Eu só preciso provar pra mim mesma. A verdade é que eu tenho que aprender a viver sozinha, e aprender a me focar de verdade nos meus objetivos, por mais díficeis que eles sejam, e demore o tempo que for, eu vou aprender e vou conseguir. Tudo o que passou pela minha vida até agora, foram coisas que me fizeram crescer e aprender, e não vou deixar que toda minha vida tenha sido em vão. Eu estou realmente cansada das pessoas ao meu redor, da falsidade, da hipocresia, da falta do que fazer, do modo como alguém que diz que me ama consegue me julgar. No começo do ano eu queria ir embora, e não queria me prender a ninguém porque sabia que isso ia mudar, e realmente mudou, ele apareceu e eu não quis mais ir embora, mas como eu não vali a pena pra ele ficar, ele também não vale mais a pena pra eu ficar. Eu me sinto uma idiota por não conseguir nem levantar da cama pra ir pra escola, por passar mal com dores no estomâgo, não vale a pena todo esse desgaste e dor, mas quem disse que é fácil apenas deixar, quem disse que vai passar?

2 comentários:

Unknown disse...

Não ligue para os outros, tente esquecer oq falam de negativo para ti. É foda tem pessoas q tem merda na cabeça, não ficam satisfeitas soh em viver a sua vida, tem q atrapalhar as dos outros.
Toque o foda se pra algumas coisas, e viva!

beijo =]

Ark DG disse...

Continua doente. Faz tempo que reclama das dores... Que te ocorre? Os medicos não veem?

Sobre a vida... Você voltou ao pensamento egoista de "tenho que aprender a ser sozinha". Comece aprendendo a não ter que aprender a ser sozinha, a se gostar mesmo, e tudo flui. Não se prive, e como não quer que te julguem mal, tbm não julgue precipitadamente.

Ah... e a sinceridade está naqueles que o julgam. É facil viver em erros sem querer ouvir nada, nao? Pense...

Baques na vida ha de montes. Amor verdadeiro é aquele da preocupação. As pessoas insistem em confundir com a necessidade (paixão)... aquilo tudo que e carnal e afetuoso. Tudo certo, confunda isso, mas viva intensamente tbm. É o que eu penso, sei la...

Bem, espero que vc melhore, pra valer. Gosto muito de voce, pense o que quiser pensar.

Te cuida, bjos.