sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quem é você?

Da mesma maneira que eu mudei e amadureci você também mudou e amadureceu. Mas eu ainda tenho uma forte vontade incontrolável de sentir alguma coisa, de sentir alguma coisa sempre, a todo momento, de nunca deixar de sentir. Não esquecer de sentir. Passamos grande parte da vida nos preocupando com problemas e pensando nas soluções, desse tipo de coisa nunca deixamos de pensar, nunca lembramos de esquecer pelo menos por um momento. Queremos tempo, queremos 48 horas por dia para poder fazer tudo o que temos vontade e o que achamos ser necessário para nos satisfazer. Queremos tanto, pensamos tanto que esquecemos de viver. Viver aquilo que está acontecendo nesse momento, aproveitar as pessoas que estão do nosso lado naquele segundo. Sem ter preguiça de se permitir a ter um pouco de prazer, sem ter o mal humor da rotina que impregna tudo, todo o seu corpo, sua alma e quem está do seu lado quase implorando por um olhar ou simplesmente por algo que a faça se sentir melhor. Muitas vezes isso tudo perde total sentido para mim. Todos os pequenos diálogos quase obrigatórios. Toda a quase humilhação por um pedaço de sentimento ou apenas a demonstração dele. Me sinto quase que pedindo esmola, quando antes era tudo tão natural. As conversas com eternas discordâncias que deixou de ser exposição de opinião para o prazer de discordar para gerar a maldita discussão. A falta de consideração e preocupação. O simples fato de não se incomodar com quem está incomodado ao seu lado. A falta de atenção no que mais magoa. Não ser a primeira pessoa para quem você irá ligar com aquela ótima novidade que o fez tão feliz. Não estar entre as prioridades muito menos entre os níveis de importância, que no final parecem ser a mesma coisa. Quem é que você quer ao seu lado? Sua rotina mal humorada cheia de problemas que nunca muda porque você não muda? Eu não quero essa companhia. Não quero mais a vontade incontrolável de me derramar em lágrimas cada vez que me questiono tudo isso. Não quero mais não sentir nada, e isso é reciproco. Não quero mais enlouquecer porque aos finais de semana nada me faz querer viver mais uma semana. Se felicidade é isso, então não quero ser feliz. Se estar com alguém que diz, quer dizer, pronuncia as palavras 'eu te amo' e acha que vai ficar tudo bem, que tudo será apagado ao som dessa frase é sinal que eu não te conheço de fato, mas você me conhece menos ainda. Não compreender que talvez eu não tenha controle de tudo o que sinto é uma puta falta de respeito. Não compreender e não estender uma mão para ajudar. Temos milhares de coisas na vida, todas tem seus valores, mas deixar algo escapar por pura falta de vontade de abrir os olhos e enxergar, deixar algo se perder por nada, é realmente muito triste.

Nenhum comentário: