quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não sou bipolar...

Não sou bipolar, sou apenas alguém com medo. Quero tomar a decisão e não consigo. E sinto vergonha, me sinto frustrada por isso. Sabe aquela paixão? Aquela pessoa inesperada que entra na sua vida e mexe com você de uma maneira que parece mágica. Aquela pessoa que você decide entrar de cabeça numa relação e mergulhar profundamente naquilo, porque é bom, faz com que você se sinta bem e diferente. E viva. Por mais clichê que possar parecer, é aquela pessoa que faz seus olhos brilharem e que você não consegue parar de sorrir ao olhar para a pessoa. Ele nunca foi essa pessoa para mim e toda essa sensação pode sim já ter acontecido com a gente mas hoje em dia está morta e sabemos que esse tipo de coisa não se ressuscita ou é muito difícil. Então para que viver algo assim? Queria que fosse realmente fácil se desprender e se desapegar de alguém, mas não é. Eu não quero viver o resto da minha vida presa a alguém em que não sinto algo forte, para não dizer que eu não sinto nada, pois sei que sinto. Queria ser desapegada como aos meus 14 anos. Não sofria por ninguém e não estava nem aí. Preciso mudar a situação, mudar a acomodação, preciso tomar a primeira atitude...

Nenhum comentário: