sexta-feira, 15 de abril de 2011

Revolta, com causa.

eu não consigo mais olhar pra você e a sua voz me incomoda de uma maneira que eu gostaria de ficar surda pra nunca mais ter que ouvir você gritando ou reclamando de algo. você não fala, você cospe palavras, incômodos, pertubações, problemas, distúrbios. mas isso não é problema meu, isso tudo é problema SEU. e eu tô longe de querer me tornar um problema seu. eu não consigo mais respirar em paz dentro dessa casa. não consigo falar, andar, agir, viver como se eu fizesse parte disso aqui. cansei de todos os problemas dessa convivência maldita que já fazem uns sete ou oito anos, aguentar mais cinco com você? não rola. não quero o seu dinheiro, não quero mesmo, não quero sugar o seu sangue e ficar presa nas suas veias pra sempre como todos os seus filhos que nunca consiguiram se desvincular, mais um problema seu. é problema SEU se não soube educar seus filhos da maneira correta, por isso agora eles são praticamente nada. é problema SEU não saber dizer um não e deixá-los crescer e amadurecer sozinho. é muito fácil seus filhos colocarem um filho no mundo e deixar que outros criem e sustente e o resto? quer dizer então que uma criança só precisa de sustento para viver? só precisa de alguém que pague sua escola, sua comida, suas roupas e suas necessidades. isso é suficiente? sim, eu sei que tem mil pessoas pro aí na pobreza, passando fome e em péssimas condições, mas tenho certeza que o que falta no dinheiro talvez seja preenchido com o outro lado da moeda, que é o amor, o carinho, a preocupação, o apego. pra que a vontade de mostrar pra todo mundo como sua família é importante pra você quando se quer consegue dialogar com qualquer um que mora em sua casa? PRA QUE? na minha concepção, família é um apoio, não a coloco num pedestal pois falta muita coisa pra ter isso. ok, nenhuma família é perfeita e qualquer lugar que você morar você vai ter problemas. e o que é perfeito? nada! só que todos nós podemos agir de maneira que melhore a situação e as condições de vida, basta ter conhecimento das suas atitudes, saber pensar primeiramente, porque muito por aí não pensam, simplesmente vão vivendo e agindo de qualquer maneira, pouco se fudendo para as consequências de tudo. vamos brigar, vamos discutir, vamos viver um clima eternamente insuportável dentro de casa, um dia passa e depois volta, e depois passa. e aí? quem quer viver assim? eu não quero. eu posso me fuder mas eu não vou mais viver assim, eu posso me arrepender, mas eu não volto. eu não vou ser mais um sanguessuga na sua vida, eu não preciso de você! não sei se isso chegar a ser ódio, raiva, angústia, não sei ao certo, mas não me conformo e não aceito ter que viver assim. NÃO, eu não tenho que entender a idade deles. NÃO vou entender a porra da época deles, a época deles já foi, já passou, MORREU. nada mais é como antigamente, aprendam a viver o presente, a aceitar as coisas como são agora ou simplesmente vão morrer com seus conceitos de merda. eu NUNCA optei por isso, nunca. fui obrigada a viver assim! por um erro e uma incapacidade de compreensão da realidade das coisas, foi muito mais difícil pra todos do que pra mim né? é, acho que não. e foda-se também, porque eu cansei dessa merda toda. cansei da sua ignorância e sua falta de estudo e por isso você tem essas atitudes e é dessa maneira, AAAH como educação é essencial na vida de uma pessoa! o que adianta passar a vida inteira trabalhando e se matando se você não tem cabeça alguma pras conclusões que faz da vida e das pessoas? experiências de vida te fazem aprender? é claro que fazem quando você leva pra sua vida cada segundo de cada momento vivido como algo aprendido. e não adianta só viver, você precisa estar aberto a aprender as coisas, a aceitar a opinião alheia e não viver como se fosse o dono da verdade que tivesse razão em todas as coisas que diz porque você NÃO TEM. e eu poderia passar uma vida inteira só reclamando de como é uma bosta viver com você, e ainda traria mais mil pessoas que pensam da mesma forma que eu, mas no fundo todos tem aquele coração bondoso e sentimental que diz "é família então vamos relevar" relevar é o caralho. no fundo de mim não tem porra nenhuma que vai relevar coisa alguma. não, eu não tenho apego. tudo o que você fez pra mim, volta pra você. todas as suas atitudes em relação a mim fazem com que as minhas atitudes e sentimentos por você sejam os piores. e pra quem tem a moral de dizer que sou revoltada sem causa, primeiro conheça TODA a minha vida desde às 3:43 do dia 12 de agosto de 1992 e ai sim tenha a moral de vir falar isso! não sou mais fudida que ninguém no mundo, todo mundo se fode na vida, TODO MUNDO. mas eu decidi e decido não ser mais TÃO fudida assim, quero ser um pouco menos, pode ser?

3 comentários: