domingo, 25 de abril de 2010

Me perder pra me encontrar, me encontrar pra me perder

Às vezes eu me perco de tais maneiras que eu me sinto tão mal, e eu espero que eu consiga me achar. É sempre assim, eu sempre me perco e me encontro, mas quando eu me perco eu sinto falta de me encontrar, quando eu me encontro eu sinto falta de me perder. A verdade é que eu nunca estou satisfeita com nada, não gosto das coisas sempre iguais mas não sei como torná-las diferentes sempre. Uma pessoa me disse esses dias uma verdade: você tem que voar, é o seu destino. Tá mas chega uma hora que eu canso de voar, que eu quero me enfiar na gaiola e ficar quietinha um pouco, e agora? Nunca consigo resolver esse dilema e me sentir bem. A maioria das vezes quando eu me perco, acabo fazendo um monte de besteira sem pensar e fico com aquela vontade de apagar a minha memória, impossível, eu vou ter que conviver com aquilo e acabou. Conforme-se. Você é inconstante e nada vai mudar isso querida. Nada e nem ninguém. Ou a pessoa aprende a lidar com isso ou desiste e acaba não dando certo mesmo no final. Quando eu me encontro, é quando eu paro quieta, mas ai eu sinto falta de tudo que eu fazia enquanto eu me perdia, mas pensando bem porque eu tenho que achar que quando eu me encontro é quando eu "encontro alguém", acabo de concluir que eu nunca encontrei a mim mesma, ou nunca reparei nisso ou parei pra pensar. O que será que é isso? Preciso descobrir.

Um comentário:

Paula F disse...

Cheia de dilemas, como eu. Haha, é a nossa sina, será? :P
Enfim, assim como vc, tive minhas fases de me perder, fazer um monte de coisas das quais me arrependo e tento esquecer. Mas sabe de uma coisa? Eu agora estou na minha, e tô achando uma maravilha! :)
Pode não ser assim tão "fácil" p/ você, mas acredite: eu tô solteira e bem! huasdhuiashdui E na minha MESMO. Acho que isso foi bom p/ mim. E quer saber de outra coisa? Colocar as coisas no "papel" ajuda tanto a gente a visualizar o que estamos passando, que ajuda pra caramba. Não pare, viu? *-*

Um beijinho! <3