segunda-feira, 5 de abril de 2010

Don't be afraid to be free

Um dia você percebe que pode estar cercado de pessoas ao seu redor mas na verdade você está mais sozinha do que nunca.

Mostrar os defeitos dos outros, criticar e julgar é muito fácil. Quem não gosta de cutucar a vida alheia? Agora olhar para dentro de si e fazer uma auto-análise pode ser muito díficil. Parar e pensar, relaxar a mente para enxergar os seus erros e tentar consertá-los não é fácil. Querer consertar os outros não vai fazer de você uma pessoa melhor, pois você é tão pior do que qualquer um. Viver achando que é politicamente correto, não te torna de fato correto.

Controlar as coisas e planejar as situações é viver sob medida, sem emoções. É não aprender. É não querer enxergar que é errando que você cresce e amadurece.

Muita gente tem medo de sair de si, por não querer que pensem que você é louco. As pessoas vivem evitando tudo. Você não pode mostrar pros outros que é feliz e que se sente viva porque irão pensar que você está forçando e se fingindo de forte, você não pode cantar alto e dançar na rua, porque estaria passando vergonha.

É, não se pode extravasar, não se pode ser livre.
Mas eu sou e me ache louca se quiser (:

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade, mas o ruim é que vc tá sempre sendo taxada de louca se vc acha td muito bonito, ou então de chapada, drogada, slá u.u
Mas tuudo é questão de ponto de vista, o mundo pode ser tão feio qnt tão lindo *o*