é horrível não se sentir à vontade. é horrível não ter certeza se isso realmente é necessário pra sua vida. é horrível sentir aquela pontinha de pressão. é horrível fazer o que eu mais gosto recebendo ordens e não podendo expor minha opinião. simplesmente me deixei levar, me deixei "manipular". fui iludida e enganada. e as coisas se clarearam tanto somente com algumas conversas e palavras, e algumas verdades também. é horrível sentir ciúmes, e fazer certas coisas que você não quer por isso. é horrível não ter a oportunidade de conversar com alguém sobre isso e me sentir aliviada. é horrível não ter alguém que compreenda realmente o que eu penso e sinto. ter alguém, até tenho. mas sabe... eu quero AQUELE alguém, esse mesmo. e esse não compreende, e é capaz de compreender tudo ao contrário. não me importa, eu escrevo o que eu sinto aqui, e não ligo para o que vão pensar. e essa indecisão está me fazendo pensar muito e muito... eu quero, mas não quero. e eu só precisava que VOCÊ me entedesse.
mudando de assunto...
segunda-feira, de manhã na escola, eu estava muito pensativa, pensando sobre eu mesma e minhas atitudes, pensando que tenho que mudá-las, que cansei de certas atitudes que eu tomava, e que criticava quem também tinha essas atitudes e eu própria as fazia também. rídiculo. mas eu simplesmente... cansei. parei. serei melhor, sou capaz.
eu não quero mais dúvidas, não quero mais estresse, não quero mais irritação, não quero mais dores, não quero mais falta de paciência. eu quero ficar bem, estar bem, ser feliz e não ter que me preocupar... isso não poderia ser mais díficil.
Um comentário:
Hey ho, vim aqui porque vi seu blog no blog do Biro. (...) Tudo bem que só li um post seu, mas você falou coisas que eu falava faz um tempo. Então gostei, e sempre que der vou ler os seus textos. Beijos.
Postar um comentário